quarta-feira, outubro 07, 2015

de de

Apelidos salva vidas

  Hey pessoal tudo bem? Primeiramente desculpa por não postar na semana passada, foi uma irresponsabilidade minha, desculpa mesmo :(
  
  Bom agora vem o que interessa kkkk. Estou aqui para falar de uma pequena mania minha e das minhas amigas com relação a apelidos.

  A primeira coisa é, os apelidos normalmente são para os meninos, os de meninas são poucos, e os poucos são ruins hahaha.

  Normalmente os apelidos são dados para garotos que chamam a nossa atenção, seja por uma coisa ruim, ou boa. Os apelidos nunca tem nada haver com o nome deles, eles tem haver com alguma características deles, ou alguma ação.
  
  Mas para que falar tudo isso?  Bom eu tenho um ótimo exemplo bem recente, uma pequena história para vocês hahaaha lá vai:  eu mudei de escola a pouco tempo, juntamente com a minha amiga Isabela, e tem um grupinho de garotos que chamaram muito a nossa atenção, os apelidos deles são "do Snap", "Bonitinho", "Amigo" e "Triângulo Pontudo". Enfim, aconteceu uma coisa hoje com relação a eles, e eu queria muito falar para a Isabela, porém nós estávamos passando na frente deles, e adivinha?  Eu falei do mesmo jeito, pois como eu estava falando o apelidos deles eles nunca saberiam que é deles que eu falava.
  
  Então é isso, na escola, as únicas pessoas que sabem os apelidos sou eu e a Isabela, os apelidos não podem ser coletivos, se não não teria como falar deles, na frente dos mesmo hahahahah.

  Exemplo de apelidos: Supor, G.M, Desver, Alegria, Sorriso, Menino da Blusa Vermelha, P9, Colírio, Ex Crush, Japinha, Um Minuto de Silêncio, Jogador de Futebol ...

  Os únicos exemplos de nome de meninas são: Cara de C*, Putara, P*ta e Vadhany. Hshsjskskdks

  Galera está aí, uma dica para dar muita risada e falar do boy mesmo na frente dele. Beijinhos e desculpa novamente!

0 comentários:

Postar um comentário