segunda-feira, outubro 05, 2015

de de

Inspiração: Boca Rosa

  Oii amores ❤

  Bom hoje vou falar de uma pessoa que eu tenho como influência nesse mundo dos blogs, ela é simplesmente incrível. E a parte mais legal disso é que ela tem o mesmo nome que eu, que semelhança não? 


  Bianca Andrade mais conhecida por suas famosas bocas rosas, que também é o nome de seu blog é uma maquiadora incrivelmente perfeita, e atualmente faz videos no youtube, com dicas de make, cabelos, looks, e vlogs.




  E a pouco tempo lançou sua coleção de esmalte, que as cores são lindas e também tem o removedor de esmalte que é tipo mágico, que você coloca o dedinho e quando tira já está limpo. 


  Agora só falta a sua linha de maquiagem para ficar perfeito. Bom acho que já deu para perceber que ela é incrível não é? 

  Um dia ainda vou encontra minha xará, vamos fazer vários videos juntas, se Deus quiser haha

  Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do pots e da minha diva linda, beijuuus e até a próxima!

  Há não esqueça de nos seguir ali  ➡

0 comentários:

Postar um comentário