sexta-feira, outubro 09, 2015

de de

Presentes Para as Amigas

  Oii meninas ... Eu estou mega desesperada, porque amanhã é aniversário da minha amiga e fiquei desde o começo do mês pensando em qual presente comprar para ela kkkk. Fui dar uma pesquisada no nosso querido e amado Google e achei várias dicas super legais!



  Quando se fala em comprar um presente para uma amiga, a primeira coisa que vem à cabeça são aqueles colares de coração escrito Best Friend. São lindos né!? Mas uma outra coisa super criativa que achei foi xícaras representadas por personagens que são amigos.



  Você também pode comprar uma xícara branca e decora-lá com desenhos que representa a amizade ou colocar uma foto. E isso vale para camiseta, como na foto 



  Gente, eu não poderia deixar de mencionar aqueles famosos quadros todos decoradinhos com corações, bonequinhas, escrito BFFs ... Eles são praticamente um salva vidas nessas horas kkk :D


  Você pode coloca-lo em uma caixinha fofa e junto colocar uma cartinha escrito o quão a sua amiga é importante, os momentos engraçados que já passaram juntas, um trecho de uma música ou uma frase: "A amizade é um amor que nunca morre."

  Bom meninas é isso hahaha. Espero que vocês tenham gostado das dicas :D Beijo da Isa ❤ 

0 comentários:

Postar um comentário