terça-feira, maio 02, 2017

de de

Esfoliação Com Arroz + Clareador Natural

Oláaa Meninaaas, Tudo bem?

Hoje vou dar uma dica que me ajuda bastante, só quem tem pele oleosa sabe o quão difícil e tratar, hidratar e controla a oleosidade, então vou ensinar uma receitinha que vai te ajudar assim como esta me ajudando. Vou mostrar duas receitas com arroz que vai fazer uma diferença incrível na sua pele.



Esfoliação
Vamos começar com a esfoliação com arroz, primeiro você vai pegar um pouco de arroz e vai bater no liquidificador até ele ficar parecido com "farinha", depois tem que peneirar, reserve-o em um potinho para que poça utilizar varias vezes.

E agora vai a misturinha, que você vai pegar um pouco do arroz peneirado e colocar em um outro potinho, ai você pode misturar com mel ou sabonete liquido para o rosto ou com oque achar melhor, ai você vai aplicar pelo rosto e deixar de 5 á 10 minutinhos, depois umedeça o rosto e faça movimentos circulares, depois remova em água corrente. Faça de 1 á 3 vezes na semana.

Obs: Não usar sabonete liquido para o corpo apenas para o rosto. 


Se você tem rosto oleoso
Recomendo você a ler o post

Clareador
Gente esse clareador é bom mas não é tão potente, mas ele vai ajudar a controla a oleosidade e clarear bem suavemente, primeiro passo você vai pegar um pouco de arroz colocar em um copo e colocar um pouco de água e deixar descansar por 30 minutos, depois desse tempo você vai coar e colocar a água de arroz em um spray ou em um outro recipiente.


E ter uma pele bonita.


Ai toda vez antes de dormir você pega um pouco de algodão molhar com a água de arroz e aplicar no rosto deixar até o outro dia, lavar assim que acorda em água corrente. Pode passar todas as noites.

Obs: Use sempre protetor solar facial depois de fazer qualquer receitinha acima okay?

Bom queria falar que comigo funciono bastante, mas como minhas machinhas de espinhas são muito escura vai demorar para clarear mas eu recomendo porque ajuda muito a controlar a oleosidade.

"Frasezinha clichê: Lembrando que oque é bom pra mim pode não ser bom pra você." 

E você já testou alguma dessas receitinhas? Deixe ai nos comentários se você vai testar? E se testar com pra gente como foi a sua experiencia?! 

Bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado 

Beijuuus e até o próximo post ♥ 


  Não esqueça de seguir o blog a li na lateral 

0 comentários:

Postar um comentário