quinta-feira, maio 04, 2017

de de

Comédia Romântica Está No Ar

  Ooi gente, tudo bem? Semana passada eu dei algumas dicas de receitas bem fáceis e gostosas que combina com o friozinho (clique aqui). Pensando nisso, o post de hoje vai ser meio que uma continuação mas não vai ser dicas de comidinhas e sim de alguns filmes (a maioria comédia romântica haha).

  Então, junte todas as suas amigas ou o seu boy para te acompanhar nessa maratona. Espero que gostem!!

Os Delírios De Consumo De Backy Bloom


  Pensa em uma mulher que pira só de ver aquelas plaquinhas de "sale" na vitrine de uma loja, essa é a Backy (Isla Fisher). Quando criança, sua mãe vivia comprando suas roupas e sapatos em brechós e foi por isso que quando ela cresceu, virou uma consumista.

  Bom gente, apesar desse "trauma de infância" o filme é uma comédia, pois Backy consegue um emprego em uma revista de finanças e ela escreve ótimos conselhos sobre como administrar o dinheiro mas ela mesma está se afundando em dívidas do cartão de crédito.

Se Eu Ficar


  Um filme lindo e para se emocionar. Mia (Chloe Grace Moretz) tem uma ótima família, um ótimo namorado, conseguiu uma audição para entrar na Julliard que é uma faculdade para músicos (e ela é ótima no violoncelo). Mas infelizmente, ela e a família sofrem um acidente de carro, onde todos morrem menos ela que fica em coma. E nesse tempo ela tem que decidir se quer ir ou se quer ficar.

Summer Of 8


  Oito melhores amigos estão prestes a entrar na faculdade e decidem aproveitar ao máximo o último dia deles juntos na praia, se divertindo, bebendo, jogando conversa fora. E é só isso que acontece.

  Não vou dizer que foi um dos melhores filmes que já assisti, até porque achei ele um pouco "parado", pois não acontece muita coisa interessante mas ele é bem reflexível. Se 2016 foi o seu último ano na escola ou se esse ano vai ser o seu último ano, ele pode ser bom para você assisti-lo com seus amigos e refletirem juntos.

Apenas Duas Noites


  Esse é aquele tipo de filme para você se iludir. Megan (Analeigh Tipton) está solteira e decide entrar naqueles sites de relacionamento que é onde ela conhece Alec (Miles Teller). E então ela decide, no mesmo dia ir passar a noite com ele na casa dele.

  Ao amanhecer eles discutem e Megan fica brava e na mesma hora vai embora, mas quem disse que ela consegue? É época de natal e a cidade está coberta de neve e ela é obrigada a passar duas noites com Alec. Bom, e no final eles acabam se entendendo e ai vocês imaginam o que acontece né?! 😜😜

Um Dia


  E mais um filme lindo de romance para vocês se emocionarem. Posso dizer que é uma comédia romântica um pouco trágica. Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conhecem no dia da formatura da faculdade e nunca mais deixaram de ser amigos. Eles tiveram muitas oportunidades para ficarem juntos, mas sempre tinha alguma coisa que os impedia. 

  E depois de muitos e muitos anos eles se casam mas infelizmente acontece uma tragédia, que eu não vou falar o que acontece se não estaria dando spoiler hahaha só assistindo para saber.

Ligados Pelo Amor


  Esse é também um daqueles filmes "parado" kkkkkk ... Mas ele é muito fofinho, pois mostra a vida amorosa de toda família. O pai, Bill Borgens (Greg Kinnear) um escritor de sucesso que à três anos sofre por causa da separação com sua esposa. O filho, Rusty Borgens (Nat Wolff que faz Cidades de Papel) que é apaixonado pela menina mais linda do colégio e a filha, Samantha Borgens (Lily Collins) que não quer se apaixonar mas no final já sabem né? Hahahaha!

  E ai, o que acharam das dicas? Vocês já tinham assistido alguns desses filmes? Me contem aqui nos comentários! Não se esqueçam de seguir o blog e as nossas redes sociais, um super beijo ❤.

5 comentários:

  1. Eu AMO "Apenas Duas Noites". Descobri esse filme por acaso e me apaixonei. Fora que o Miles Teller é um dos meus atores favoritos. Beijos <3

    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também descobri ele por acaso e super amei hahahah ... Beijoos!

      Excluir
  2. eu amo ligados pelo amor é um otimo filme
    Adorei o seu blog e sigo

    Por favor visite o blog e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/12/auto-aceitacao-o-seu-cabelo-e-lindo.html

    ResponderExcluir
  3. Excelentes filmes, vi tudos e amei muito a historia. Lembro os papeis iniciais de Miles Teller, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador, sempre demostrou seu talento. Desfrutei muito sua atuação e quando li Homens de Coragem critica fiquei emocionada, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco, sobre tudo é baseado em faitos reais, a história me tocou.

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir um dos filmes ainda hoje, valeu! ;-)

    ResponderExcluir