quarta-feira, março 01, 2017

de de

Tag Culinária

Oláaa meninaaas, tudo bem com vocês?
Bom hoje vou responder a tag culinária, e mostrar um pouquinho do meu gosto.

 Perguntas:
1- Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou no jantar?
  R: Acho que em todos haha amo comer.

2- Tem algum alimento que você não come por nada?

  R: Hoje em dia não, mas antes não podia lactose.  

3- Você faz alguma mistura estranha?
  R: No momento não me lembro não. 

4- Está ou já fez dieta?
  R: Não estou, e nunca fiz.

5- Qual seu fast food favorito?
  R: Que pergunta difícil, mas acho que os de lanches são meus fast food preferidos haha. 

6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
  R: Acho que não.

7- Prefere refrigerante, água ou suco?
  R: Olha difícil, gosto de refri mas me controlo e sempre alterno quando saio pra comer. 

8- Prefere doce ou salgado?
  R: Doceeeeee, não tem nada que defina meu amor por doce haha.

9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
  R: Muitaaaas kk.

10- Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
  R: Não é muito do meu feitio fazer isso, a não ser que eu esteja com fome. 

11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
  R: Não sou muito de cozinhar, mas as vezes me arrisco kk.

12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
  R: Siiiiiiim, acompanho Testemade vejo as receitas e mostro pra minha mãe fazer haha  

13- Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.
  R: Tagueando todos que tiver blog/canal e estiver lendo este post haha 


Espero que tenham gosta, deixe nos comentário um pouco do seu gosto culinário

Beijuuuus ate o próximo post ♥ 

  Não esqueça de seguir o blog ali na lateral 

0 comentários:

Postar um comentário