sábado, março 04, 2017

de de

Inspiração A Bela E A Fera

  Uma das coisas que mais amo falar aqui no blog é sobre assuntos que envolva a Disney. E hoje trago uma novidade incrível que é a nova coleção de roupas inspirada no filme A Bela E A Fera, que estreia aqui no Brasil dia 16 de março (estou mega ansiosa hahaha).

  A marca que criou essa coleção, Kohl's, adaptou as roupas para que a gente possa usar no nosso dia dia ~fofos~. Vem ver como que ficou o resultado final.

Inspiração do filme a bela e a fera

  A roupa que a Bela usa no começo do filme, blusa branca e vestido azul por cima, foi o que deu inspiração para eles criarem esse lindo vestidinho jeans. Fala sério né gente, quem não ama jeans?! Acertaram em cheio:

Inspiração do filme a bela e a fera

  E agora o meu favorito que foi inspirado na rosa encantada. É um vestido florido bem fofo e romântico, quem ai não ama estampa floral 😍 hahaha:

Inspiração do filme a bela e a fera

  E por ultimo mas não menos importante, os maravilhosos vestidos amarelos. Sim minha gente! Não deram conta e criaram dois. Eles são um pouco mais "chiques" do que os outros, então se você tiver alguma festa ou algum evento importante, use e abuse dos nossos queridissimos amarelinhos:

Inspiração do filme a bela e a fera

  E ai, qual é o preferido de vocês? Já quero a coleção inteira aqui no meu guarda-roupas kkkkk ... Comentem aqui em baixo sobre o que acharam e não se esqueçam de seguir o blog e curtir a nossa fanpage, um super beijo ❤.

0 comentários:

Postar um comentário