sábado, julho 16, 2016

de de

Para Se Inspirar: Look Inverno


  Oláaa Meninaaas!

  Já que estamos no inverno nada melhor do que look de frio para podermos nos inspirar e arrasar não é mesmo?!

  O primeiro Look inspirado para quem trabalha em escritório, um clássico blazer com uma blusa básica, jeans, sapatilha e um lenço deixa o look bem confortável para os dias de frio!




  O segundo Look é para aquele dia que não está tão frio, e dá para sair de saia com algo mais quentinho no pé como a Bota Isis da Kipling!




  O terceiro look é um sobre tudo com vestido que é uma ótima combinação, e a meia calça ajuda a não passar tanto frio para quem quer sair de vestido!



  Quarto look são três look com colete de pelo para se inspirar já que é uma das tendencia do inverno!



  E esse foi o post de hoje espero que tenha gostado, há  deixe nos comentário qual foi o look que você mais gosto? O meu foi esse de colete preto entre as três haha. 

  Beijuus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostei do segundo look, é lindíssimo, minha cara
    Beijo, me visita
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto que fizesse frio onde moro .O clima aqui quando está em 20 º é considerado frio horrendo haha
    Amei os looks, são incriveis ♥
    Blog: Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, na minha cidade ta fazendo muito frio esses dias, tipo mínima de 10° haha

      Excluir