segunda-feira, julho 18, 2016

de de

Ice Cream Party!

  E ai meninas, tudo bem? Hoje venho aqui com um assunto um pouco diferente do que estou acostumada falar, mas que amo muito: FESTA!!!

  Bom, sei que ainda não é verão aqui no Brasil mas fiquei louca de paixão quando vi umas imagens de festa com o tema de sorvete.



  Você pode pegar essa ideia também para fazer a decoração da sua festa de aniversário:




  As cores são todas com tons pasteis.



  E pode abusar da sua criatividade ...






  Existem outros temas que você pode fazer na sua festa, como por exemplo, carrossel encantado, tropical, ou até mesmo aquela clássica festa do pijama com todos os seus amigos, não importa se é menino ou menina.

  E ai gostaram da dica? Comentem aqui em baixo e não se esqueçam de seguir o blog! Um super beijo ❤.  

10 comentários:

  1. Meus Deus!
    Uma coisa mais linda que a outra.
    Adorei seu post.
    Beijos.
    Juliana.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada na ideia!
    É um tema super fofo e alegre!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fico encantada com essas decoração para festas! nunca tive a oportunidade de fazer nada assim, mas confesso que fico bem tentada quando vejo!! o post está lindo, parabéns!
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, tou com uma vontade de tomar sorvete que não tá cabendo em mim. Vendo essas imagens então, só aumentou a água na minha boca *--*
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora imagina uma festa do sorvete ... A festa mais deliciosa kkkk abraço.

      Excluir
  5. Sorvete já é bom por si só, festa com tema de sorvete é melhor ainda *--* Meu sonho é fazer uma festa do sorvete toda decorada assim, com sorvete pra mais de metro até gelar o cérebro <3 NJOASNJOASNJOAS
    Beijos, linda ;*

    It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tambem quero muito fazer uma festa com esse tema, é muito fofo! Beijos...

      Excluir