sexta-feira, outubro 02, 2015

de de

Looks Primavera

  Oii meninas, tudo bem? Me desculpem por não ter postado semana passada, estava muito ocupada com uns assuntos pessoais kkk ... Mas não tem problema, porque hoje vou falar de um assunto que com certeza todas adoram!

  Como vocês sabem, a primavera começou dia 23 de setembro e é uma das estações que mais amo. Então decidi dar algumas diquinhas de como se vestir nessa época de flores e cores alegres hahaha.

  Se você está pensando em pegar um cineminha com as BFFs, se joga nos vestidos, saias ou kimonos (mas é claro, tem que ter flores).



  É primavera mas também faz um pouquinho de calor, então essas peças mais leves são ideais.


  Quem ai adora passear no shopping com a mamãe?? Eu sugiro um look simples e ai é só jogar um blazer por cima, vai fazer uma grande diferença.



  O domingo, à tarde é sempre um tédio. Então chame o boy para tomar um sorvete ou ir a uma praça (que tenha um carrinho de sorvete kkkk :P). Aposte em um look mais despojado, e que tenha flores haha.



  Bom meninas é isso :D Espero que vocês tenham gostado das dicas. Não se esqueçam de seguir o blog, okay?! Beijo da Isa 

2 comentários:

  1. Amei todas as dicas, super recomendo as roupas floradas, não só na primavera como em qualquer estação pega bem.
    Gostei do Blog de vocês, meninas! Obrigada pela visita no meu blog, e eu disse que iria vim visitar o de vocês e simplesmente amei :)
    Beijooos

    www.segredoscoloridos.com.br

    ResponderExcluir