sexta-feira, setembro 11, 2015

de de

Playlist Da Semana

  Olá meninas! Quero compartilhar com vocês as músicas mais tocadas aqui no meu celular kkk espero que gostem :D

  Bom não posso deixar de falar da nova música e clip do Justin né?! Quando coloco o fone de ouvido, ela é a primeira que toca hahaha ...


  Também não posso deixar de falar sobre Drag Me Down da 1D AMOO!


  Essa música já foi lançada à um tempinho, mais ela é muuito legal. Show Me do Bruno Mars.


  Agora vou falar de duas brasileiras (elas são da Onze:20). A primeira é super fofaaa ... Se chama Te Roubar Pra Mim.


  A outra é um pouco mais lenta. Querendo Te Encontrar 


  E são essas meninas! Espero muito que vocês tenham gostado, e escutem elas tá kkk são super legais, eu garanto hahaha Beijo da Isa.

0 comentários:

Postar um comentário