quarta-feira, setembro 09, 2015

de de

Resenha: A Hospedeira.

  Oi garotas, tudo bem? Estou aqui hoje para falar de um livro que embora já faça um tempinho que já li a história dele, para mim foi tão boa que até hoje esta presente na minha mente.

  É um livro de ficção científica, retrata um romance que ocorre entre 4 almas, mas apenas 3 corpos.

  O mundo foi invadido por alienígenas, que entram na nossa cabeça e
controlam os nossos corpos, mas esses aliens estão aqui para um bem maior, eles dizem que os seres humanos são muito violentos e estão aqui para acabar com isto.


  A maioria dos corpos, foram ocupados com sucesso, mas tiveram seres humanos que resistiram, como Melanie Styder. Nossa protagonista vive em lugares abandonados, fugindo a todo momento, roubando comida das casas enquanto estão vazias. Isso muda quando precisa proteger seu irmãozinho, Jamie, e mesmo tentando o suicídio, acaba sendo capturada pelos buscadores. 



  Seu corpo é curado e recebe uma "alma": Peregrina. Porém, o que Peg não esperava era sentir a resistência da mente de Melanie, principalmente quando tenta acessar suas memórias e descobrir onde estão os outros fugitivos. As emoções humanas são mais fortes e vívidas, os sentimentos persistem ... Peg não consegue evitar amar Jared, o homem que seu corpo ama, e acaba tomando o caminho mais improvável, aliando-se a Melanie em busca da promessa de um esconderijo nas montanhas.



  O que nem Peg nem Melanie esperavam era que mesmo com o corpo apaixonado por Jared, a alma de Peg iria se apaixonar por outra pessoa, o que complicaria toda a vida de Peg e de Melanie.



  O que mais me surpreende nesse livro, é o romance entre Peg e Ian, que Ian não gosta do corpo, mas sim se apaixona pela alma de Peg, não impota qual corpo ela ocupe, o que impota é sua alma pura e sincera.



  Bom garotas está ai, espero que gostem beijinhos da Lud.




0 comentários:

Postar um comentário