segunda-feira, agosto 24, 2015

de de

Tudo do seu jeito!

  Oiii galera, tudo bem com vocês? Bom hoje a Ludinha ta aqui para falar de uma coisa que está cada vez mais virando costume. A personalização de roupas. Quem ai nunca personalizou nadinha de suas roupas não sabe o que está perdendo! 

  A melhor coisa é sair para fazer compras, afinal é um prazer ter coisas novas para usar sempre, mas a personalização de roupa é uma coisa única, porque o que é comprado na loja outras pessoas também podem comprar, mas o que você personaliza é só seu.

  Eu mesma esses dias fiquei super chateada porque vi uma garota na rua usando uma blusa igualzinha a minha blusa predileta.

  A melhor parte de personalizar a sua roupa é ver como ela fica depois, as vezes é o que você espera, as vezes é algo beem melhor ou as vezes até algo pior, mas com o tempo e com a pratica cada vez mais você vai pegando o jeito.

  O bom disso é que também tem vários tutorias no youtube que podem te ajudar, é claro que o seu nunca vai ficar igual ao da garota/garoto que estiver fazendo, mas como eu disse com a pratica vai pegando o jeito.

  Depois que você já fez vários testes, ja estragou muita roupa não vai nem mais precisar entrara no youtube para ver tutoriais ja vai estar craque e as ideias virão de você, essa é a parte que eu mais gosto, porque além de só você ter, foi você quem fez.

  Boom garotas fica ai a dica, e você que nunca personalizou nenhuma roupa sua vale a pena tentar, além de uma terapia ocupacional, é muito divertido principalmente quando chama sua best para ajudar, ou prima , ou alguém da zueira.

  Lembre-se de que não são só roupas que podem ser personalizadas, eu por exemplo sempre personalizo meus cadernos da escola, e também agora tomei gosto por personalizar meu guarda-roupas, nada melhor do que deixar tudo com carinha de Ludimila não é?



  Beijos da ludinha :)

0 comentários:

Postar um comentário