domingo, agosto 23, 2015

de de

Resenha: Pretty Little Liars

  Quem ai é fã de séries levanta a mão? \o/ hahaha ... Meninas hoje eu vou falar um pouquinho de uma série que eu AMO: Pretty Little Liars (PLL). Ela foi a primeira que eu assisti e também é a que sou mais viciada.



  Bom, a série se passa na cidade de Rosewood que fica na Pensilvânia e conta a história de 5 super amigas, Spencer Hastings (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Aria Montgomery (Lucy Hale), Emily Fields (Shay Mitchell) e Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse).

  Em uma bela, noite as meninas resolvem fazer uma festa do pijama no celeiro que fica atrás da casa da Spencer. Como todos os jovens fazem, é óbvio que não faltou bebidas alcólicas e com isso, depois de um tempo fazendo fofocas as meninas adormecem, menos a Alison. E é ai que tudo acontece ...

  Depois de algumas horas, Aria acorda e percebe que a Alison não está mais lá e nem a Spencer. Ela acorda as outras meninas para poder procurar as duas "desaparecidas", até que Spencer volta falando que a Alison realmente tinha desaparecido :O

  Passa-se um ano e as meninas perderam contato uma com outra mas o que vai reunir elas de volta será a suposta morte de Alison DiLaurentis. E o pior de tudo, as meninas começam a receber mensagens anônimas, ameaçando-as de contar todos os seus piores segredos para todos.


  Ai ... Queria ficar aqui escrevendo tudo o que acontece para vocês :P mas a melhor notícia é que a série já está lançando a sua 6° temporada õ/ isso é muuutio bom.



  Para quem nunca ouviu falar de PLL, eu super recomendo, tenho certeza que as amantes de suspense vai se apegar rapidinho nela :D. E é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, super beijão!

0 comentários:

Postar um comentário