quarta-feira, agosto 12, 2015

de de

Maquiagem Dia Dia

  Olá meninas! Hoje eu venho aqui com uma super dica de um make curinga. Você pode usar ela no seu dia dia, perfeita para ir à escola, faculdade, trabalho, etc ...  E o melhor de tudo é que ela é totalmente inspirada na diva Angelina Jolie ❤




  Vamos ao passo a passo:
  Para a pele você pode usar uma base de cobertura leve ou até mesmo um BBCream, lembrando que é sempre bom usar produtos que tenha FPS (fator de proteção solar), depois use um pó compacto na famosa zona T (testa, nariz e queixo). E para que você não fique com o rosto muito pálido, passe um blush não muito forte nas maçãs do rosto, use um tom pêssego que fica lindo!

  Os olhos são bem simples. Esfume bastante o seu côncavo com uma sombra marrom opaca. Depois faça um delineado fino, se você preferir pode fazer com um lápis de olho preto. Um pouco a baixo da linha d'água contorne com um lápis de olho, pode ser um marrom clarinho ou branco para poder iluminar. Passe uma sombra branca ou bege claro (pode ser com brilhos) no canto interno dos olhos e também a baixo da sobrancelha. Bastante rímel (se preferir use um incolor). Para finalizar use um batom nude, se caso queira usar esse make a noite, use um com cor marcante como por exemplo vermelho.




  E é isso meninas. Eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e fiquem ligadinhas que amanhã tem muito mais ... Um super beijo!!





0 comentários:

Postar um comentário