quarta-feira, abril 12, 2017

de de

Look Com Peças Militar (Camuflagem)

Oláaa Meninaaas, tudo bom?!

Look com peças militar pode ser a tendência da vez, com idas e vindas nesse mundo fashion, pode sempre se esperar que uma peça que foi tendência a alguns anos atrás, pode simplesmente voltar e ser a queridinha. E lógico que as peças militar não ficou de fora, ela volto e esta nas lojas e no armário de algumas mulheres.

As peças mais conhecida por sua camuflagem vem ganhando diversas formas, as jaquetas são uma das peças favorita,pois ela que dá um ultimo toque no seu look, e a Karol Pinheiro já entro nessa vibe vem ver.



Uma simples jaqueta faz uma diferença enorme no seu look, e ainda mais quando ele é todo preto e deixando a atenção somente para a jaqueta.



A cor marrom mais pro nude combina perfeita com a estampa de camuflagem, se você não sabe como combinar a poste nele e no pretinho básico da vida.


Também fica um charme com meia arrastão ( Se você não leu o post Meia Arrastão É A Queridinha Do Momento recomendo você a ler)


Como disse ali em cima se você ainda tem duvida de quais peças usar ou cor, sem duvidas escolha as peças mais escuro vai te ajudar bastante.Veja também dois looks com calça.


Na hora de montar um look basta apenas criatividade e coragem para se jogar nessa vibe, e aproveita um pouco de cada peça.

Eai, oque vocês acham dessa nova tendência? Gosta da ideia? Usaria? Deixe ai nos comentários a sua opinião.

Bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado 

Beijuuus e até o próximo post ♥ 

  Não esqueça de seguir o blog a li na lateral 

2 comentários:

  1. Olá Bianca, tudo bem?
    Amei o post! Já sabia dessa tendencia, mas não tenho nenhuma peça assim. Agora com as dicas, já sei o que posso comprar.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Esther, tudo bem sim, que bom que você gosto do post e das dicas :)
      Beijuuus

      Excluir