quinta-feira, abril 20, 2017

de de

Inspiração De Looks Para O Coachella

  E ai meninas, tudo bem? Alguma de vocês aqui tem vontade de ir ou já está se programando para ir ao Choachella?

  Bom, para quem não sabe do que eu estou falando, o Coachella Valley Music and Arts Festival (como o próprio nome já diz) é um festival de música que acontece todo ano, desde de 1999. E segundo o nosso querido Google "O evento reúne em cada edição, na cidade de Indio, Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella".

  E no post de hoje vou pegar inspiração de looks já usado no Coachella e dar várias dicas bem legais para vocês! Vem comigo ...

Inspiração de looks para o coachella

  A cidade onde acontece o festival fica localizada no deserto da Califórnia, ou seja, já da para imaginar o calorzão que faz lá. Então já pega a dica aí: quanto mais leve for o look, melhor para você.

Inspiração de looks para o coachella

 Reparei que os looks das pessoas estão sempre mais para essa vibe hippie sabe? Hahahaha. Então abuse de estampas étnicas, chapéus e franjinhas (na roupa, bolsa, etc).

Inspiração de looks para o coachella
Inspiração de looks para o coachella

Inspiração de looks para o coachella

  E para finalizar as dicas mais importantes: Para se proteger do sol e do calor, leve uma garrafa de água, passe protetor solar e sempre leve o seu óculos de sol. Agora sim você está pronta para curtir bastante!

  Espero que tenham gostado das dicas e comentem aqui em baixo falando qual o look que vocês mais gostaram. Não se esqueçam de seguir o blog e as nossas redes sociais, um super beijo ❤.




2 comentários:

  1. MEU SONHO IR PRA ESSE EVENTO! ❤
    Amei o post, se eu for algum dia com certeza vou seguir essas dicas 😍

    ResponderExcluir