terça-feira, fevereiro 14, 2017

de de

Top 5: Os Melhores Looks Do Grammy's 2017

  Quem ai assistiu o Grammy's 2017 no domingo e pirou com as nossas celebs queridissimas? Pois é minha gente, eu também. Fiquei acordada até tarde só para ver as performances e claro, os looks haha!

  No post de hoje, vou fazer um top dos 5 melhores looks que mais gostei, lembrando que esse top 5 são os melhores ao meu ver, é a minha opinião sobre eles, okay? Então vem comigo ...

Top 5 dos looks do grammy's 2017

5° Lugar: Katy Perry

Top 5 dos looks do grammy's 2017

  Amigas, a Katy foi perfeita em sua apresentação mas o que é esse look? Kkkkk ... Eu amei o cabelo, a make e até gostei um pouco do metálico da blusa (já que o metálico está em alta) mas o que é essa saia? Enfim, continuo amando ela 💕.

4° Lugar: Rihanna

Top 5 dos looks do grammy's 2017

  Já começo falando do cabelo  que estava lindo (amo cabelos compridos) e novamente não gostei muito da saia longa e bufante. Mas eu gostei muito do cropped que destaca a sua tatoo. Linda, linda, linda.

3° Lugar: Demi Lovato

Top 5 dos looks do grammy's 2017

  "Oi Demi, tudo bom? Só estou passando por aqui para te avisar que você arrasou com o seu look ousado, beijos." Concordam comigo meninas? Haha. Ela estava maravilhosa com esse vestido todo vazado, esse cabelo cumprido e ondulado, essa pele bronzeada. Uma verdadeira sereia 😍.

2° Lugar: Camila Cabello

Top 5 dos looks do grammy's 2017

  Camilinha estava divando com esse look de princesinha da Disney. E com uma choker dessas não precisa nem de coroa hahaha ... Não sei nem o que dizer, simplesmente deslumbrante!

1° Lugar: Beyoncé

Top 5 dos looks do grammy's 2017

Top 5 dos looks do grammy's 2017

  Sim meu amores QueenB merece que eu mostre os dois looks dela, então vamos lá:

  1° Look: Ela estava incrível em sua apresentação, até chorei, juro. Uma verdadeira rainha com o seu look completamente dourado, sem palavras ...

  2° Look: Um vestido bem colado para mostrar a sua linda barriguinha de grávida, cabelo liso e comprido (ADORO) e um colar de brilhantes que deve custar bem mais do que a minha casa kkkkk. Que mulher é essa 💖.

  OBS: Adele me explica uma coisa, que look é esse???

Top 5 dos looks do grammy's 2017

  Sei que ela foi a grande vencedora da noite mas não entendi muito bem esse vestido dela. Que cor estranha é essa? Que tecido estranho é esse? Me perdoem meninas kkkk adoro ela, a voz dela é incrível mas Adele na próxima premiação capricha um pouquinho mais, ta?

  E ai meninas, qual é o top 5 de vocês? E qual é o look que vocês usariam? Comentem aqui em baixo. Não se esqueçam de seguir o blog e curtir a nossa fanpage, beijos ❤.

2 comentários:

  1. Realmente beyonce arrsou e esse look da adele nāo deu muito certo. Bjs ja to seguindo.


    https://gordinhaestilosa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir