sexta-feira, fevereiro 17, 2017

de de

Resenha: Produtos Abelha Rainha

  Oi oi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje é uma resenha sobre alguns produtos da Abelha Rainha. Para quem não conhece, a marca vende produtos de cosméticos e perfumaria em sua loja virtual (http://www.abelharainhanet.com.br) mas você também pode encontrar os revendedores por todo Brasil.

  Se você quer conhecer um pouco mais, é só continuar lendo haha vem comigo ...

Resenha de produtos

  Bom menias quem aqui nunca teve problemas com cravos e espinhas, não é mesmo?! E o primeiro produto que vou falar é uma loção amolecedora de cravos da linda Acnew.

  É um líquido, transparente e com um cheiro bem suave. Como o próprio nome diz, ele amolece os cravos, isso faz com que fique mais fácil de retira-los e não precisa ficar espremendo o rosto inteiro kkkkk ...

Resenha dos produtos

Preço: R$ 15,99
Para comprar clique aqui

  O segundo produto é um secativo para espinhas. O cheiro é bem suave, com uma cor bege médio e o melhor de tudo é que ele parece um batom, ou seja, é pequeno e você pode leva-lo para qualquer lugar.

Resenha dos produtos
Resenha dos produtos
Resenha dos produtos

Preço: R$ 10,99
Pra comprar clique aqui

  Os últimos produtos são esmaltes. Eles tem ótima durabilidade e o melhor de tudo é o cheiro. Não é aquele mesmo cheiro que estamos acostumadas, não sei definir kkkk mas é muito docinho.

Resenha dos produtos
Resenha dos produtos

cor Malve - 47

Resenha dos produtos

cor Preto - 7

  Eu uso e super recomendo os produtos da Abelha Rainha. E mesmo que você não conheça ninguém que revenda, é só entrar no site deles (http://www.abelharainhanet.com.br/Web/Default.aspx).

  E vocês já ouviram falar dessa marca? Já usaram os produtos? Me conte aqui nos comentários. Espero que tenham gostado da resenha, não se esquçam de segui o blog e curtir a nossa fanpage, um super beijo ❤.

0 comentários:

Postar um comentário