segunda-feira, setembro 12, 2016

de de

#Tendência: Body

  Sabe aqueles bodys que os bebês usam? Então, agora tem para gente grande também e eles são SUPER TENDÊNCIA. Vem se inspirar com alguns looks ... 


  Você pode usá-los sem se preocuparem, pois eles combinam com tudo. Amo muito esse estilo de roupa (por dentro da calça, shorts ou saia), confesso que foi uma das melhores peças que já inventaram. 


  E eles são muito queridinhos entre as celebs:



  E ai, qual é o preferido de vocês meninas? Comentem aqui em baixo. E não se esqueçam de seguir o blog, um super beijo ♡

10 comentários:

  1. Olá Isabela, tudo bem? :)
    Gosto imenso de body's e aqui em Portugal eles também estão super em alta, tenho apenas 2 mas pretendo comprar mais pois acho que são super práticos e versáteis de usar... As minhas formas favoritas de os conjugar é com calções e calças, acho que fica lindíssimo! Adorei o post está super completo querida e fiquei super inspirada com esses outfits que mostras-te, são todos super giros.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com a tendencia acho lindo!!!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei os bodys super confortáveis e democráticos.
    Amei as inspirações do post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isa, que blog lindo o seu!
    Essa tendência é a minha favorita!
    Ah! Muuuuito obrigada pela indicação no prêmio Dardos!
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, ótimo post, amei as dicas, tá muito em alta usar body, acho uma peça versátil hehe muito sucesso pra ti ❤️ www.curinotizando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muito obrigado! Sucesso para você também, beijos ❤

      Excluir