terça-feira, setembro 27, 2016

de de

A Primavera Chegou!

  Depois de uma semana sem postar (por motivos da semana de provas na escola) venho hoje com um post muito especial. Como todos já sabem, a primavera começou no dia 23 de setembro e vou mostras aqui, alguns looks para vocês se inspirarem!

A Primavera Chegou!

  Na minha opinião, as peças que mais combinam nessa estação florida são as jardineiras, os macaquinhos e os vestidos. E eles ficam melhores ainda com estampa de flor.

A Primavera Chegou!

A Primavera Chegou!

  Ela também é uma estação um pouco "bipolar" kkkkk ... As vezes é friozinho, as vezes calor. Ou tem vezes que o dia amanhece com um vento gelado e de tarde fica aquele sol de rachar, então fique sempre prevenida.

A Primavera Chegou!

A Primavera Chegou!

  Quem não ama peças jeans?! E agora as saias estão super em alta, perfeita para a primavera. É só colocar uma blusinha, caprichar nos acessórios e pronto. Vai ficar linda!

A Primavera Chegou


  E ai, qual look vocês mais gostaram? Comentem aqui em baixo. E não se esqueçam de seguir o blog e as nossas redes sociais, beijos!

Meu Instagram @isacaladoblog


4 comentários:

  1. A primavera é uma estação linda, e os estilos das roupas são lindos!
    Amei as inspirações!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, Primavera... logo o verão... minhas estações favoritas! Amo o calor, as possibilidades de se vestir são ótimas nessas estações. Amo estampas florais e devo concordar que o jeans é lindo e prático, basta as combinações certas <3
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkk verão e primavera são as melhores estações. Abraços ❤

      Excluir