quarta-feira, agosto 10, 2016

de de

Frases Que Inspiram

  Hey meninas, tudo bem? 

  Acho que todas aqui já ouviram falar da Isabela Freitas e de seus maravilhosos livros, certo? Então hoje irei escrever o meu top 5 frases que mais amei do Não Se Iluda, Não


  "Quanto aos sonhos, sei que posso me decepcionar se não se realizarem, porém, se eu não acreditar, quem fará isso por mim?"

  "Mesmo quando as coisas não saem como planejado, aprendi que não posso fazer birra com o destino. Ele sabe o que faz. Ah sabe."

  "Para ser mulher não basta vencer o desafio que é olhar no espelho todos os dias e se amar, apesar de todas as imperfeições e paranóias."

  "Dentes formam sorrisos. E eu sou apaixonada por sorrisos." (Essa é a minha favorita ♡). 

  "Você não pode deixar que o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio."

  E agora vai um trechinho especial:

  "Nós nos empolgamos com coisas pequenas, deixamos que os olhos se encham de lágrimas ao assistir a um desenho animado e nos emocionamos lembrando da infância. Damos pulinhos de felicidade quando conseguimos o que queremos, abraçamos forte como se fosse a última vez e sempre achamos que não temos roupa suficiente - mesmo quando fazemos compra toda semana. 
  Temos ciúmes de amigos, lutamos com unhas e dentes para não perder a exclusividade e nunca acreditamos que somos realmente bonitas como dizem. Brigamos com o espelho, queremos mudar o cabelo todo dia e adoramos descascar o esmalte das unhas. Fazemos beicinho quando as coisas não saem como queremos, temos esperança de que as pessoas mudem para melhor e fazemos dietas malucas querendo emagrecer três quilos de um dia para o outro. Batemos o pé quando não respeitam nossas decisões, vamos até o fim com nossos sonhos e, no íntimo, esperamos um príncipe descolado para tirar nossa vida da monotonia. Mulheres, eternas meninas [...]"

  Essas frases são de inspiração para o nosso dia a dia e ainda coloquei no final esse trecho (pág. 108) super especial, que acho que descreve muitas de nós.

  Comentem ai qual é a sua favorita e não se esqueçam de seguir o blog, um super beijo ♡. 

2 comentários:

  1. "Mesmo quando as coisas não saem como planejado, aprendi que não posso fazer birra com o destino. Ele sabe o que faz. Ah sabe." Amei essa frase <3 Beijos :*

    Vem conhecer meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas frases que chega ser difícil escolher uma, não é mesmo? Kkkkk beijos...

      Excluir