quarta-feira, agosto 03, 2016

de de

Filme: A Fera

Oláaa Meninaaas!

O post de hoje é sobre um filme que é bem parecidos com A Bela E A Fera, que prova que a beleza nem sempre é tudo na vida de uma pessoa!
O filme A Fera, não deixa de ser um conto!



Bom posso falar que tudo começa com o bonitinho do colégio, Kyle (Alex Pettyfer) que era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que aparência era tudo. Mas um belo dia resolveu tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), mas foi quando ela lançou um feitiço sobre ele, que deixou seu rosto desfigurado, e a partir dai ele teria um ano para provar que beleza não é tudo, teria que achar alguém que goste dele pelo que ele é, e assim a maldição seria quebrada! 






Desde então ele se isola de todos, e vai morar em um apartamento comprado por seu pai, e assim tendo apenas a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), que era um professor cego que foi contratado para lhe dar aulas particulares.
Desiludido com tudo que lhe aconteceu, Kyle volta ter esperança quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma amiga de seu colégio que até então era diferente de todas as outra que conviveu.






E no final como em todos os contos tudo se ajeita! 
Bom posso dizer que esse é um dos filmes que eu mais gosto, até porque quem não gosta de um conto de fadas, ainda mais dramático?!

Alguém ai já assistiu?

Espero que você tenha gostado!

Beijuus e até a próxima!   

2 comentários:

  1. já assisti esse filme,gostei muito..também tem outro com o mesmo ator que se chama '' Eu sou o numero quatro'' e é muito bom!
    Te convido a participar do meu projeto e ajudar a espalhar mais alegria na net
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir