domingo, agosto 28, 2016

de de

Decoração: Almofadas Divertidas!

Oláaa Meninaaas!

O post de hoje é sobre decoração, bom acho que tudo ajuda na harmonia do ambiente e as almofadas nesse quesito pode deixar bem divertido!



Bom não acho que seja difícil de encontrar elas, pois já fui em algumas lojas de roupa, como a Riachuelo e encontrei almofadas de emoji lá.  














Mas para quem gosta de fazer compras online, eu achei uma loja com variações de almofadas super fofas e criativas!













Acho que vale apena investir nas almofadas divertidas, e deixar sua casa com uma cara mais alegre. 
Você consegue encontra elas na Gorila Clube

Bom espero que tenham gosta! Beijuuus e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. Olá gostei muito das almofadas sou apaixonadas por elas ainda mais decoradas e criativas.
    bjs
    Sucesso

    ResponderExcluir