segunda-feira, julho 11, 2016

de de

#Tag: Liebster Award By:Bia

Oláa Meninaas! Fui desafiada pela Isabela aqui blog Amiga, Pirei! para responder a Tag: Liebster Award. E essa tag serve para vocês conhecer melhor a blogueira que está do outro lado da telinha, então vamos lá! 

Respondendo tag
Regras:
  1. Escreva 11 fatos sobre você.
  2. Responda as perguntas de quem te indicou.
  3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar.
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  6. Link de quem te indicou.
11 fatos sobre mim:

  1.Amo o JB (Justin Bieber) 
  2.Não suporto mentiras
  3.Amo assistir Disney Channel, apesar de ter 17 anos nas costas, e sei basicamente todas as falas dos personagem e a musica de abertura com certeza kkk
  4.Não consigo fazer as coisas que planejo para o dia dia, nunca da tempo kkk
  5.Amo chocolate, apesar das alergia da vida.
  6.Minha cor preferida é roxa, mas minhas coisas são todas rosa kkk ( vai entender) 
  7.Amo brigadeiro de cacau, não existi coisa melhor que isso, queria agradecer a Deus por isso e pelo chocolate também kkk
  8.Amo cachorros (A Lara principalmente ♥)
  9.Minhas unhas são imensas e raramente tipo nunca pinto elas kkk
  10.Me irrito muito fácil
  11.Amoo Moda, roupas, sapatos não sei oque eu mais gosto kkk  


Perguntas E As Minhas respostas:

  1. O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que ganhar com suas redes? 
  R: Bom pretendo investir no blog para ele ter uma qualidade melhor ainda

  2. O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta para escrever e produzir conteúdo?
 R: Que tem pessoas que leem meu conteúdo e que se motiva através dele, ou pegue algo como uma lição para vida dela(e).

  3. Como você se vê daqui 5 anos? Se vê com o blog/canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?
  R: Que hoje escrevo no blog mais pra mostrar meu conhecimento, um hobbie no caso, mas que faria disso minha profissão apesar de ter outros sonhos também além de ser uma blogueira reconhecida!

  4. Que dica você daria para quem está pensando em começar um blog?
  R: Pra quem ta começando, acho que se for por gostar desse mundo tenha muito foco e força de vontade e dedicação, pois as vezes parece que ninguém está ligando pra você por ser só mais um "blog" na blogsfera.  
  5. Aliás, conta um pouco como foi que começou a ideia de ter um blog!
  R: A ideia do blog surgiu um dia na escola apos a voltas aulas, depois das ferias de julho, e sempre achei legal essas coisas de blog e tal, então eu e a isa e a ludi decidimos criar um blog que era "Desejo de Três Garotas". Um tempo se passo e a ludi resolveu sair do blog, e desde então eu e a isa mantém ele vivo, e ele já passo por vários nomes até chegar no Amiga, Pirei!

  6. Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?
  R: Bom largaria tudo sim, só terminaria a escola que está na sua reta final (Graças a Deus ultimo anoooo kk)

  7. Quais são os seus projetos ainda para esse ano de 2016 para o blog/canal?
  R: Bom, muita divulgação e muitas leitoras sempre pra acompanhar a nossa evolução aqui no blog!

  8. Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog?
  R: Poucos sabem sobre a existência do blog, mas quem sabe apoia totalmente.

  9. Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e por que escolheu esses temas?
   R: Moda, maquiagem, livros decoração, DIY, estética, músicas, séries, filmes, etc. Pois amo todos esses assuntos do mundo feminino. Pois são as melhores coisas para falar e que eu gosto :)

  10. Me fala sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.
  R: Acompanho várias. Mas Bianca Andrade (Boca Rosa) e a Karol Pinheiro (Karol Pinheiro) são as que mais amamos (eu e a Isa).

  11. Cite algum sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você já mais faria em relação ao seu crescimento nas redes.
  R: Sacrifícios que faria: Deixaria de sair, para produzir algo legal para minhas/meus leitoras(es)
      Jamais faria: fazer amizade com algum(a) blogueiro(o) por interesse.

Blogs Indicados:













  Obs: Pras meninas que eu indiquei para responder a tag, as perguntas são as mesma okay? 

  O post fico meio grande mas espero que tenha dado para vocês me conhecerem melhor, e eu amei respondei essa tag!

Beijuuus e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Que amorzinho!!! Obrigada pela indicação!! <3
    Respostas em breve!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoooro TAGs. Vou amar responder!
    Hahha, eu prefiro a Cartoon (tenho 18 anos nas costas, hahaha).

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenho são as melhores coisas da vida ❤ hahaha

      Excluir
  3. Adorei a TAG, vou ver das outras meninas que fizeram!

    http://atelierdemariu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca!
    Amei suas respostas! Meu blog também é muito importante pra mim e também quero que ele tenha uma boa qualidade.

    Obrigada por me indicar! Irei responder em breve!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca!
    Amei suas respostas! O meu blog também é muito importante pra mim, e também quero que ele tenha uma qualidade melhor...!

    Obrigada por me indicar! Irei responder em breve, prometo!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto, quero ver suas resposta haha

      Excluir
  6. Muito obrigada pela indicação e postarei minhas respostas em breve!
    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
  7. Oláaa , obrigada pela indicação ! Já respondi a tag *u*
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir