domingo, maio 15, 2016

de de

#LoucaPorSéries: Faking It

  Olá meninaaas! 

  Quem ama séries levanta a mão \o/\o/ hahaha ... Vim aqui falar para vocês sobre Faking It. Alguém ai já ouviu falar? Não? Então vem comigo que eu te conto.

Resenha

  Nome: Faking It
  Ano: 2014
  Gênero: Comédia Romântica
  Elenco: Rita Volk, Katie Stevens, Gregg Sulkin, Michael J. Willett e Bailey De Young.

  A história gira em torno de duas melhores amigas, Amy (Rita Volk) e Karma (Katie Stevens) que começam a fingir que são lésbicas só para ficarem populares na escola. Bom, fingindo até um certo ponto.

  Depois de algum tempo "namorando" sua melhor amiga, Amy descobre que está realmente apaixonada por Karma, e é ai que a história começa a ficar interessante.

Resenha

  Infelizmente a MTV decidiu cancelar a série. Após três temporadas, o seu ultimo episódio vai ao ar nesta terça-feira (17/05) e acho que nem vai mais voltar a ser exibida. ~ CHORANDO ~

Resenha

  Pela imagem à cima já da pra ver que é uma série bem polêmica, né? Kkkk ... Confesso que amo spoilers mas nem todo mundo gosta, então vou parando por aqui!

  Se alguma de vocês assiste, comente aqui em baixo sobre o que acha da série. Não deixem de seguir o blog e as nossas redes sociais, um super beijo ❤.

4 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem com você???? Espero que sim, Bom hoje eu vim aqui para te falar que respondi uma tag muito legal la no meu blog e te marquei adoraria ver suas respostas e conhecer mais sobre você e sobre o seu blog vem da uma conferida e quando responder não deixa de me marcar para que eu possa ver seu post <3

    https://feminiceees.wordpress.com/2016/05/15/tag-liebster-award-respondendo-curiosidades/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, obrigado por ter me marcado e é lógico que vou responder! Amei essa tag ❤

      Excluir
  2. Sinceramente filmes e séries não é a minha "praia" se tiver o livro de um filme, escolho o filme! Mas me interessei por essa série, achei super legal e bem jovial, depois vou procurar pra assistir, super amei a indicação <3
    Estou seguindo e curtindo sua fã page, se puder ir lá no meu agradeço, vai ajudar muuuito!!
    https://toque-finalbabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que você se interessou, tenho certeza que vai gostar.
      Obrigado por seguir. Amei seu blog e já estou seguindo também <3

      Excluir