sexta-feira, janeiro 08, 2016

de de

Sessão De Filmes Com As Amigas

  Oii meninas. Hoje vim aqui trazer para vocês algumas diquinhas de filmes para assistir com as amigas nessas férias. Então, preparem a pipoca e vamos começar a sessão!


  A Mentira, estrelado pela queridissima Emma Stone (comédia).


  Esse vocês não podem deixar de assistir, Spring Breakers. Estrelado por Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson (amooo), Rachel Korine e James Franco (drama).


  Até Que A Sorte Nos Separe. Esse sim é pra dar risada o filme inteiro, e é estrelado pelo melhor comediante brasileiro (na minha opinião) Leandro Hassum (comédia).


  Operação Cupido. Okay, sei que estou sendo um pouco clichê kkkk mas não tem como não amar essas gêmeas lindas, não é mesmo?! Estrelado por Lindsey Lohan (comédia).


  Agora vamos sair um pouco do gênero "menininha" e vamos partir logo para A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 2, onde no final tem uma guerra super emocionante. Tudo bem que, depois, eu me decepcionei um pouquinho (sem spoilers hahaha), mas fazer o que né! Estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner (romance, fantasia).


  The Carrie Diaries. Sim meninas, é uma série. Mas ela é super curtinha, tem apenas duas temporadas e depois tem continuação com uma outra série, Sex and The City. Estrelada por AnnaSphia Robb (drama, romance).


  Gostaram das dicas? Hahaha ... Um super beijão! ❤

0 comentários:

Postar um comentário