quinta-feira, janeiro 21, 2016

de de

Não Recomendo!

  Meninas, o post de hoje vai ser um pouco diferente. Vou falar sobre um produto que comprei e não fiquei "feliz" quando ele chegou aqui na minha casa.



  Todas aqui conhecem a Avon, né? Bom, eu sempre comprei muitos produtos na revista, maquiagens, esmaltes, acessórios (eles eu recomendo hahaha), entre outros. Mas o motivo da minha decepção foram os livros!

  Eu estava louca para ler o novo livro da Isabela Freitas (Não Se Iluda, Não) e vi que no catalogo ele estava barato, não me lembro muito mas devia estar uns R$14,00 ou R$15,00. Óbvio que fiquei super empolgada, pois na livraria deve ser uns R$30,00 ou R$35,00 (nem é tão caro, mas comparado com o preço da Avon né kkkk).

  Quando chegou na minha casa fiquei um pouco assustada. Perguntei para minhas amigas se elas tinham o livro ou se elas já tinham visto ele na livraria e mandei uma foto:


  OBS: Não estou reclamando do trabalho da Isabela e sim da Avon, que fez uma propaganda enganosa. 

  As minhas amigas também não entenderam o porque do livro ser assim. Pesquisei no site da Saraiva e ele tem 272 páginas, já o que comprei no catalogo tem 170.


  Comparação: Livro comprado na livraria e o outro no catalogo da Avon.



  E além disso, o livro demorou muito para chegar. Parece que eles mandaram um outro livro, DUAS vezes. Não sei se a história está completa (espero que sim). Fiquei muito decepcionada, não compro mais, pelo menos os livros.

  Bom meninas isso foi mais um desabafo kkk comentem aqui se vocês já passaram por isso e compartilhem com suas amigas. Um super beijo 

0 comentários:

Postar um comentário