terça-feira, novembro 10, 2015

de de

Inspiração Escolar

  Eu sei que vocês estão implorando para que as férias cheguem logo, eu também estou kkkk ... Mas eu estava dando uma olhadinha no meu Pinterest e vi vários looks lindos, que você pode usar tanto para ir à escola quanto ir para à faculdade.

  Aproveitem e já peguem essas dicas para o ano que vem :D



  Se você gosta de looks originais, básicos e lindos ao mesmo tempo, então esse ai de cima é super a sua cara! Quem não gosta de uma camiseta xadrez e um All Star, não é mesmo?! Hahaha.



  Seguindo o mesmo estilo, para quem é básica mas gosta de dar um toque a mais no look, esses dois são perfeitos! Bom, a cor vai do seu critério (não tem como não gostar dessa cor, meio verde água, linda *--*).



  Se você é daquelas que acorda mais cedo só para poder ter mais tempo de se arrumar, então esses looks são ótimos (estou in love com esse segundo look)! 

  É isso meninas, espero que, mesmo sendo final do ano kkkk vocês consigam se inspirarem com essas dicas. Um super beijo 

0 comentários:

Postar um comentário