quarta-feira, novembro 04, 2015

de de

Acessório Curinga

  Oii amores! No post de hoje, vou falar sobre um acessória super curinga e eu tenho certeza que todas amam ele.



  Sabe quando o seu look está totalmente trabalhado no básico? Pois então eu tenho uma solução pra você! O óculos de sol. É óbvio que quando estiver chovendo não tem como usa-lo kkk mas que tal optar por aqueles com lente transparente (sem grau).


  Óculos espelhados estão super na moda e sem contar que são LINDOS! Te recomendo comprar com proteção. Eu sei que é um pouco mais caro, mas pelo menos você vai estar protegendo os seus olhos.



  Eu sei que os modelos redondos são bem ousados, então use um com uma cor mais discreta, você vai arrasar hahaha ... E também, não tem nenhum problema querer ser ousada de vez em quando, né?!



  Esses dois óculos da imagem à cima, são um pouco diferentes para se usar no dia dia. Mas eles são perfeitos para tirar aquelas fotos bem fofinhas *--*

  Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado das dicas. Um super beijão 

0 comentários:

Postar um comentário