quarta-feira, setembro 16, 2015

de de

Paula Pimenta divaaaa!

   oooi galera tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem.

  Estou aqui para falar sobre a minha autora predileta, sim a que eu mais gosto.

  Para quem não sabe a Paula Pimenta é uma autora brasileira, ela é formada em publicidade, mas para a alegria do Brasil ela descobriu que gosta mesmo é de escrever. Ela tem atualmente 40 anos, mas para mim tem alma de adolescente, só assim para ela poder saber quase tudo o que se passa na minha mente.

  Bom galera eu descobri a pouco tempo que ela é a minha autora predileta, pois a um tempo atrás eu li os dois livros da série Minha Vida Fora De Série, e lembro que na época eu elegi esses livros como os meus prediletos, mas na época eu pensava mais no livro em si, não em quem o escrevia.

  Recentemente eu li os livros da série Fazendo Meu Filme, e confesso que estou super na duvida de saber qual livro seria o meu predileto, mas então eu percebi que a autora é a mesma, então ao invés de ter a série de livros prediletas, por quê não a autora?

  Então foi isso que eu decidi Que a Paula é a minha autora predileta, e eu queria dizer que eu a amo muito, e principalmente amo o fato de ela saber o que eu penso, sem contar que lendo os livros dela, tive varias dicas que da para usar com os boys.

 Livros da Paula Pimenta que eu já li:

- Minha Vida Fora De Série 1º temporada;

- Minha Vida Fora De Série 2º temporada;

- Fazendo Meu Filme 1 a estreia de Fani;

- Fazendo Meu Filme 2 Fani na terra da rainha;

- Fazendo Meu Filme 3 o roteiro inesperado de Fani;

- Fazendo Meu Filme 4 Fani em busca do final feliz;


 Livros que eu pretendo ler:

-Minha Vida Fora De Série 3º temporada;

- Apaixonada Por Palavras;

- Apaixonada Por Histórias;

- Confissão;

- O Livro Das Princesas;

Galeraa está ai, espero que tenham gostado do post, não esqueçam de seguir o blog, e deixe o seu comentário!

E mais uma coisa, Super indico vocês lerem esses livros bjinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário