quinta-feira, setembro 24, 2015

de de

A Primavera Chegou!

  Ooi pessoal, tudo bem com vocês?? Estou aqui para lembrar que a primavera começa hoje! E bom, na minha minha opinião é a melhor época do ano, a mais bonita, a mais colorida e fofa.

  Com a primavera, vem as flores e estou aqui para dar uma dica de como elas podem ficar fofas no seu look. Acho que todos vocês conhecem a coroa de flores. O ideal é usa-la durante o dia pois combina mais, mas nada impede de usa-lá em um passeio durante a noite com o namorado, com o cachorro... 


  Pode apostar em roupas claras. Vestidinhos coloridos ficam super fofos com essas coroas, para quem tem cabelos mais escuros o ideal é usar coroas mais claras e quem tem cabelos claros, usar coroas mais escuras.


  Essa coroa fica boa em pessoas com franjas e sem franjas, fica bom com roupas claras e escuras, e são super fofas, vocês podem usa-lá para ir num show, em um parque, em uma festa diurna kk.

  Bom garotas está ai, se algumas de vocês já usou e tem uma foto, mande para nós pelo Instagram ou Twitter. Bejinhos da Lud, e não se esqueçam de seguir o nosso blog!

0 comentários:

Postar um comentário