segunda-feira, agosto 17, 2015

de de

Exercícios em casa.

   Oi pessoal, estou aqui para passar algumas dicas de exercícios simples. Três exercícios para fazer em casa e perder barriga, fortalecer os músculos abdominais, melhorando a postura, contribuindo para um melhor contorno corporal e aliviam a dor nas costas, que pode estar relacionada a fraqueza do abdômen.

   Esses exercícios são ótimos para te deixar com aquela barriguinha de Barbie, pois são de longa duração, baixa intensidade e podem ser realizados após uma corrida de 15 minutos, por exemplo. Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar, deve-se cuidar da alimentação porque nos somos o que comemos certo?

   Então vamos aos exercícios:

  -Agachamento 

 Afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a imagem abaixo. Repita esse exercício 15 vezes.






- Flexão de braço

  Tem dois tipos, o primeiro é para os iniciantes e é feita com o joelho no chão, como mostra a imagem abaixo. Repita esse exercício 15 vezes.





  O segundo tipo é depois que você já estiver acostumado coma primeira e ter pego a pratica mudar para esse, pois ele exige mais d você. Repeti-lo 15 vezes.





 Bom galerinha está ai, mais umas dicas para vocês, espero que estejam gostando e beijão da Lud ;)

0 comentários:

Postar um comentário