sexta-feira, agosto 21, 2015

de de

As melhores fotos são as zuadas :)

  Falaaaa galerinha, vim aqui hoje com um assunto diferente para vocês.

  Eu realmente não sabia o que postar, estava super na dúvida. Aí, eu aqui mexendo no meu celular vi várias fotos zuadas que eu tiro com os meus amigos, ou até fotos que eu mesmo tiro deles, e cheguei a conclusão de que as melhores fotos são "as zuadas". Sabe porque?

  1- As fotos zuadas muitas vezes tiradas sem o consentimento da outra pessoas e, ai vem a melhor parte, na hora você acha ruim, mas depois da tanta risada de si mesmo, não pela foto em si e sim pelo momento em que ela foi tirada.

  2- As fotos normais não tem tanto sentimento quando as zuadas. Esse sentimento que eu falo é que para uma foto normal você tenta, tenta e tenta várias vezes até que fique satisfeita, mas quando é uma foto zuada não tem com o que se preocupar. Então as várias que você tira sempre ficam guardadas, mas a foto boa apenas uma.

  3- Essa é a melhor parte: É importante que, se o seu amigo tenha várias fotos zuadas sua, você também deve D-E-V-E ter várias fotos zuadas dele. Porque se algum dia seu amigo ameaçar a mandar essa foto, por exemplo, em um grupo do WhatsApp onde o crush esteja, então você também vai ter uma foto do seu(a) amigo(a) para ameaçá-lo(a) de mandar em algum lugar.

  4- É bem difícil pessoas tirarem fotos bonitas como as do "Tumbr". Elas seriam bem legais para fazer vídeos desejando feliz aniversário para seus amigos ou só mesmo para falar que os ama. Nesse caso você usa o que? As fotos zuadas, porque você vai rir, seu amigo homenageado vai rir, quem ver o vídeo vai rir. Festa de risos!!

  5- Aviso importante para você que nunca tirou esse tipo de fotos com seus amigos: Tire agora, várias. Faça uma seção de fotos zuadas, você tem que tirar, TEM QUE TIRAR! É uma ótima terapia :P

  Esse é o tipo de coisa que só se faz com amigos bem próximos, e tem que ser fotos zuadas mesmo, para vocês se acharem feios na hora, mas daí alguns messes rir de tudo isso, então é muito importante que não importa o quanto a foto esteja ruim, ela tem que ficar na galeria do celular olhando para você :)

  Obrigadinha queridos, não se esqueça de seguir o blog aqui em baixo! Beijos da ludinha :)

  E não se esqueçam das fotos!

  Só mais uma coisa, eu não ia fazer isso, as outras donas do blog vão me matar, mas aí vai um exemplo para vocês:


  Beijinhos ...

0 comentários:

Postar um comentário